SETEMBRO, MÊS DE COMEÇOS E RECOMEÇOS

Primeiro post de setembro de 2013 e você deve estar pensando: ah não, Josivandro, vai falar a mesma coisa que você fala todo primeiro post de setembro?

setembro, mês de começos e recomeços

Um pouco, sim, um pouco, não.

Um pouco sim porque é aquilo que todo mundo que acompanha o blog desde o início já sabe: no final do mês é o meu aniversário. Porém a idade avança e eu, outrora adolescente, chegarei aos 25 anos. Faz ideia do que são 25 anos? 1/4 de século. Não que se diga que “ah, estou ficando velho e tal”, até porque se sentir jovem está dentro de você. Mas que a idade pesa um pouco, isso pesa. Afinal fica a sensação de que a idade passa e sua vida ainda não começou de fato.

Quanto a questão de novidades para a página, estou tentando viabilizar uma surpresa no que diz respeito as mídias do blog até o final do mês. Afinal vocês não fazem ideia do que é fazer milagre para colocar a página no ar nesses quatro anos e nove meses que ela existe. Muita coisa mudou, esta página já foi mais simples um dia, não que não seja ainda, mas fiz o possível para que o blog hoje esteja mais organizado e apresentável, e o resultado compensa mesmo que eu faça até hoje a página de graça, sem ganhar nada por isso. Sim, esta página existe pelo prazer e satisfação que tenho de deixar as minhas marcas e contar as minhas histórias.

A surpresa fica para o final do mês. E só conto quando puder viabilizá-la. E vai alterar profundamente o modo de fazer e apresentar as artes gráficas e visuais da página, bem como do projeto-satélite do Blog Josivandro Avelar, o All types & Fotoartes.

E quanto a questão de se ser adulto na idade mas um pouco incompleto, bem, isso é história para muitos posts neste blog.

Histórias que talvez vocês ainda não saibam. Impressões as quais deixo pistas nas artes.

O resto, contarei ao longo do mês.

E por se tratar de mudança de ciclo, quero poder construir, reconstruir e se possível desconstruir para poder remontar o rumo e o curso da minha história.

Parece repetitivo falar isso todo primeiro post de setembro, mas falo de novo… Afinal, setembro chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”