Pois é, como o ano passa rápido! Em um mês você comemora o Ano Novo, no outro o mês do seu aniversário. E cá estamos em setembro. Num piscar de olhos você vai ficar velho, assim que nem eu, que próximo do final deste mês vai completar 34 anos. E eu não tenho vergonha da minha idade a ponto de escondê-la: eu sou velho mesmo.
Tipo, você está maduro e acha que já fez de tudo nessa vida. Mas ainda não fez o suficiente e continua fazendo. Mas é isso mesmo! Você sempre acha que o seu ciclo tá terminando, mas ele roda, roda e aonde chegamos? A roda da vida é uma coisa intensa e a gente vai levando a vida no ritmo dos momentos.
Chegamos a mais um mês de trabalho de alta intensidade. E setembro traz um pouco disso mesmo. E eu faço as coisas com tanta intensidade que eu me esqueço de desacelerar no momento certo. Por isso, todo o material de hoje entrou ao longo da noite – se bem que 18 horas é final de tarde, mas aqui em João Pessoa já é noite a essa hora.
E bem, como vocês puderam ver, os destaques podem entrar com qualquer nome na arte, para ficarem ainda mais aleatórios e ainda mais casuais. E você pode seguir me acompanhando pelo Instagram e demais redes sociais, além é claro de não perder os posts do blog.
Pois é, setembro, cá estamos! E nos damos conta de quanto o tempo passou rápido demais, ainda mais para mim.