Image

Serviço pesado

Tá rolando serviço pesado no escritório. Foi o de encravar quatro pregos na parede para garantir o cenário dos desenhos.
,

Os destaques aleatórios continuam sendo um verdadeiro diário de obra, mesmo com dois dias de atraso entre o momento em que as coisas aconteceram e o post no ar. Pois bem, depois de um ano e meio que eu comprei o quadro branco, enfim pude pendurá-lo na parede. E teve serviço pesado.

Eu simplesmente cravei quatro pregos na parede para colocar o quadro e mais duas pranchetas. Os meus dedos passaram ilesos para garantir o cenário dos desenhos, acabando com um movimento chato que eu fazia para tirar as fotos das artes que eu publico toda semana. O que vem por aí merece coisa melhor.

Com esse trabalho pesado que eu fiz na quinta-feira, agora eu posso tirar as fotos dos desenhos dos cadernos e papéis sem me mover para o lado oposto do escritório, pois era isso que eu fazia para tirar as fotos dos desenhos. Levava a prancheta de um lado para o outro. Agora eu posso fazer tudo no mesmo canto.

Como eu pendurei os quadros.

O resultado disso pode ser visto na semana que vem, no desenho de número 079 do terceiro caderno de #96folhas. Garanto que não vão sentir a diferença. O desenho que vai ao ar a seguir foi o último que eu tirei naquela parede. Quero colocar uns quadros definitivos nela. Feitos com giz pastel.

O material que eu encomendei está para chegar. Enquanto isso, segue o serviço pesado que envolve até reboco de parede. Mas vai tudo se ajeitando aos poucos e se adaptando ao meu trabalho. Como eu queria e sonhava. E sonhar, ao contrário do que eu estou gastando na obra, é de graça.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  2. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  3. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  4. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  5. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana
  6. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.