Não é sempre que você se sente produtivo na frente da tela de um computador. Basta ter uma ocasião e um momento, igual uma noite de sábado, um domingo inteiro ou qualquer dia em que apareça algo extraordinário e diga: eu me sinto produtivo assim. Esse é o meu sentimento de produtividade.
E sim, o meu momento mais produtivo é a noite de sábado, as famosas noites criativas como eu costumo chamar. Inclusive mais uma noite de sábado produtiva terminou ontem, com muita coisa sendo produzida e agendada para no mínimo até a terça-feira.
Até um dia desses, em uma noite de sábado que eu considerava comum, eu fechava o dia e postava o resumo da semana no blog, que hoje é a semana na Luneta. Hoje dá até para fazer dois dias inteiros de agendamento de posts.
E isso além dos meus projetos de redes sociais, para fechar os dias para elas. Muitas vezes eu tento ter ideias melhores para segurar o público, atrair mais pessoas, sei lá o que eu faço. Mas eu não vou no efeito manada: vou naquilo que me faz feliz e vamos que vamos.
O meu sentimento de produtividade vai além dos dias. Vai no sentido de se sentir útil e se sentir bem. E eu acredito que me sinta mais produtivo nos momentos e dias certos.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.