SEMPRE É TEMPO DE MUDAR

Talvez tenha escrito muito por hoje. Mudamos algumas coisas sabendo que todo dia alguma mudança acontece.


Mas precisava mudar. Expressar alguma coisa diante das pequenas limitações as quais estamos passando. Afinal de contas, não trata-se apenas de escrever um blog. Também é fazer um trabalho de faculdade. Aliás, em se tratando de quase-final de semestre, trabalhos sempre vem uns seguidos dos outros. Tudo vem de bolo, como costuma-se dizer.

Vamos assim nos preparando aos poucos para começar quem sabe uma nova fase. A gente sabe que mudanças – querendo ou não – acontecem.

E expressar é normal nesse período.

Vamos então encher este espaço de pensamentos, euforias, expectativas, entre outras coisas, porque é disso que estamos precisando. Mais oportunidade o suficiente.

Essas coisas que fazem parte da vida. Até parece que estou no mesmo lugar de onde eu estava há dois, três anos. Nada… Aos poucos começo a sair do lugar.

E acho que por hoje está ótimo, não é? Amanhã estou de volta para continuar escrevendo e fazendo deste um mural o qual todos podem ver. Aqui a porta está sempre aberta. Não é para menos que estou aqui, sempre fazendo-me presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”