SEGUNDO SEMESTRE: QUANDO AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER

Começa o segundo semestre: o semestre onde as coisas acontecem. Os projetos planejados tornam-se realidade; tudo começa a tomar forma.


Começamos o segundo semestre com um especial de férias o qual já tinha falado no final do mês passado, com miniaturas de ônibus, caminhão Caça e mais. Tudo além dos inúmeros projetos que estão por vir. Além de finalmente resolvermos o problema do computador. É no segundo semestre que deixarei de depender dos computadores emprestados, depois de quase três meses que o computador de onde gerava os posts apagou, o que aconteceu quando estava postando uma entrada para o Blog de Desenhos (e nem tinha passado do título ainda). Vamos voltar a fazer artes mais elaboradas como fazíamos antes. Postar artigos, tô com dois ainda incompletos, realizar projetos, fazer as coisas como queria que fossem feitas. Enfim, aos poucos reformar a casa. E estamos começando isso agora.

A partir de hoje essas transformações começam. Por enquanto, estou de férias da faculdade. É tempo suficiente para reorganizar as coisas. Depois, tudo começa a andar a cem por hora.

Para tudo há um tempo, e para isso é preciso paciência. Não adianta reclamar dela; quando se quer conseguir uma coisa, o agora pode ser momentâneo, a afobação torna as coisas mais difíceis. Esperar e fazer as coisas pacientemente e cuidadosamente é muito melhor.

Vamos começar uma nova etapa da nossa história? Planejamos muito para isso, e esse momento começa a entrar em ação agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”