Se eu fosse abrir uma loja, não faltariam itens para vender. Quem sabe esse post não terá me dado uma ideia? Saiba você que se eu fosse abrir uma loja, você teria itens exclusivos à sua disposição. Um produto feito com a minha arte. Quem sabe se eu pudesse investir nisso? Afinal, material não há de faltar.
Poderia vender os meus desenhos? Quem sabe… E essas artes digitais dariam camisas únicas e incríveis! Ok, você poderia encontrar uma pessoa com uma camisa igual a sua, mas vai saber que ela comprou uma camisa da minha marca. No mesmo lugar. É essa a conexão de uma marca, de um produto, que eu poderia mencionar para você.
Faço muita coisa só com letras (all types) e tenho material feito há anos. E os desenhos então, muita coleção exclusiva iria sair dos cadernos e das pastas de arquivos. Fora a própria venda deles.
Mas de alguma forma, tudo isso vai ser capitalizado. Seria uma forma também de ajudar a manter os meus projetos – e o editor. Um incentivo para seguir trabalhando. Enquanto isso, a gente vai se mantendo.
E desse modo, verei minhas artes pelo mundo, afinal eu não queria guardar só para mim.
Tá aí outra coisa que a mesa digitalizadora pode ajudar. Quem sabe um dia meus desenhos irão te acompanhar onde quer que você vá…
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.