Image

Se desafiar

Quando você conclui uma semana com expectativas, o que você mais quer é se desafiar.

Nada como uma semana que começa para você pensar em como superar a semana que terminou. Porque isso significa que você quer encontrar novos rumos, caminhos, ares e quer sair da caixa. O que você quer é se desafiar constantemente. E vale tudo mesmo, dentro do que é racional.

Quando você conclui uma semana com expectativas, o que você mais quer é se desafiar. Porque você superou expectativas que você nem imagina que tinha, mas tinha e você nem sabia. O tempo todo se mantém atento, em busca de novidades, de outras coisas que você pode fazer. E isso é normal quando se quer se desafiar.

Mas sabe de uma coisa? Isso precisa virar rotina. O que precisa virar rotina é justamente sair da rotina sem parecer que você está saindo dela. Quando você faz algo diferente todas as semanas, você está correndo atrás, está pesquisando, enfim, você está levando o que precisa ser levado.

Você aprendeu bastante. Você ainda está aprendendo. E esse é um ciclo que não para. Continua o tempo todo, e você tem essa necessidade de continuar se descobrindo.

Porque você precisa disso mesmo: se desafiar. E quando dá fé, supera as suas expectativas. Precisa ser assim, e vai continuar sendo assim.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.