Image

Sabe quando a gente muda a bio?

Mudei a bio das minhas redes sociais. O que pode parecer algo tão insignificante reflete as mudanças que passamos e queremos passar. É sobre o nosso momento.
,

Hoje eu fiz uma pequena alteração na bio, ressaltando que sou publicitário, redator, ilustrador e social media. Tão e somente. O que está lá é o que eu faço de momento, onde eu faço ou deixo de fazer alguma coisa. As coisas mudam, mas sempre se transformam. Mesmo que nos momentos mais difíceis. Mas é em momentos assim que a gente se reinventa.

Tá, mas não tinha “WordPress” escrito na bio? O serviço de sites não será mais oferecido a novos clientes. Será restrito a manutenção dos já existentes. É uma longa história sobre porque eu quero centrar todos os esforços no meu site e nos que eu já montei. É sobre coisas que precisam ser ditas mesmo que sejam duras.

Mudar a bio das minhas redes sociais pode parecer algo tão insignificante para muitas pessoas, mas significa muita coisa quando se nota algo diferente daquilo que você viu escrito há muito tempo atrás e do nada, surpreendendo todo mundo, muda. Reflete as mudanças que passamos e queremos passar. É sobre o nosso momento.

O foco agora é em trabalhos que me permitam ter tempo, dinâmica e criatividade, e mais do que tudo isso, mais vontade de fazer mais e menos cansaço muitas vezes mental. Quero poder fazer um monte de coisas dentro de todas essas coisas que eu coloquei na bio das minhas redes sociais. Quero poder me sentir menos cansado.

E quando eu digo menos cansado, é sobre cansaço mental. É sobre o que está me cansando. Não somente por causa dos sites, isso é outra coisa e a gente resolve. Quero centrar esforços no que já estou fazendo. Somente isso. E o resto, se a gente merecer, a gente conquista. Se não, paciência, eu não mereci. O que não se pode é aceitar qualquer coisa.

Hoje eu mudei apenas a bio das minhas redes sociais. O que é como se você quisesse e tivesse o poder de mudar bem mais do que apenas a bio. Quero que tudo que nela esteja seja de certa forma um caminho para mudar. A gente sempre começa dando um primeiro passo. E depois vê no que vai dar. Se der certo, segue em frente e não desanime.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo