RESGATANDO MEMÓRIAS GUARDADAS NUMA GAVETA

Parece um desenho simples, mas não deixa de ser um resgate.

Esse desenho foi feito com canetas que comprei há oito anos atrás, na época do fundamental.

Agora, época de faculdade, bem como também é a época de vontade de fazer um pouco o que a imaginação lhe permite, resolvi ressuscitar essas canetas que achei que já não funcionavam mais. Percebi que elas ainda funcionam. O teste delas foi fazer esse desenho.

Resgatar um pouco daquilo que lhe ajudou a construir a sua identidade ajuda ainda mais a reforçar ela própria. Afinal de contas, construir demora tempo, não surge de uma hora para outra. Para chegar a mais de 1200 posts levei 3 anos. Identidade também se constrói com o tempo.

Desenho feito com canetas antigas compradas há oito anos atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”