A REMONTAGEM AINDA CONTINUA

Semana passada, consegui recuperar o blog de um reset. Agora, ainda tenho que me deparar com algumas coisas que ficaram pendentes.

Uma delas é a questão da atualização dos álbuns, que foi no dia 30 de agosto, porém o banco de dados era do dia 29 de agosto, um dia antes dessa atualização. Isso quer dizer que as atualizações voltaram tal como eram antes, com links inválidos, já que os antigos álbuns foram tirados do ar.

Porque substituir os álbuns? Porque na época do velho Blogger, a ferramenta não disponibilizava um recurso de apresentação de slides. Por essa razão os álbuns eram postados na nuvem. Agora com o WordPress, já posso trocar os álbuns e comunicar as atualizações.

Também irão ao ar dois projetos do Portfólio de Artes: Exposição dos ônibus (repostagem) e #AmizadeAnima. Os posts foram restabelecidos, como bem disse, na semana passada.

Todos os álbuns, com exceção dos que estão nas fanpages do Facebook – essas devem continuar assim – foram substituídos por novos álbuns no formato apresentação de slides.

Agora sim a página está mais completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar