REESTRUTURAÇÃO- PARTE 2

Após abandonar a conta pessoal do Orkut, decidimos recomeçar do zero e baseado no plano de consolidação do blog como projeto. O blog agora tem o seu perfil no Orkut, totalmente voltado para as ações do projeto, como administração de comunidades, apoio a outros projetos e sugestões de matérias.

O novo perfil agora se chama Blog Josivandro Avelar. A reformulação se fez necessária por conta da total desorganização da conta pessoal, que comprovadamente não estava preparada para as iniciativas de comunicação que queria implementar. Não queria fazer um perfil apenas falando de mim.

E agora o novo perfil passa a ser totalmente voltado para o blog e para os projetos de comunicação que eu venha a desempenhar. Foi também construída uma nova comunidade, completamente reformulada.

Tudo pode ser interessante que pode vir a se tornar uma boa história. E espero contar com os membros do novo perfil para procurar boas histórias, divulgar algo interessante, propor assuntos, enfim, transformar o novo perfil em uma real ferramenta de comunicação, o que não era possível no antigo perfil.

A reestruturação acontece no momento em que o blog se aproxima da marca das 400 postagens. Faltam com essa sete postagens para o alcance desta importante marca.

Agradecendo desde já a todos que acreditaram no projeto e que aceitaram o meu convite de participar dessa nova fase, onde gostaria de integrar os projetos que venho fazendo. Sigam-me os que acreditam nessa ideia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?