Image

Rede social na unha (porque sim)

Por causa de um problema do IFTTT com as redes da Meta, as páginas do Facebook dos sites estão sendo atualizadas na unha.

Aqui vai uma mensagem aos proprietários dos sites gerenciados deste editor, porque não é só neste site que está acontecendo, e sim com todo mundo: deu ruim na ferramenta de compartilhamento do IFTTT com as APIs das redes da Meta – Facebook e Instagram. Por lógico, as publicações no Facebook não estão funcionando e bem, posts como esse e todos os que vem a seguir tão indo na base da unha.

Sim, os posts de sites estão sendo publicados manualmente por este editor. Eu acho que poderia fazer isso mais vezes, mas por questões de tempo eu sempre deixo a cargo do IFTTT. Mas fiquem tranquilos, proprietários, que eu estou em cima disso e já contactei o suporte. É algo que vem de anteontem.

Mas eu tenho os meios alternativos – Bit.ly e aplicativos nativos – para fazer as publicações. E tá tudo bem. Eu consigo dar conta de tudo isso e ainda fazer as quatro atualizações diárias do site. Sempre tem aquele momento que você precisa mostrar serviço para os clientes.

As demais redes sociais estão operacionais. Até o “problemático” Twitter. O Koo sempre teve suas postagens feitas manualmente (só eu que tenho essa rede social nos arredores, ao visto) e tem também os stories do Instagram. Por ora, os meus, mas em breve terá para mais.

Se você acha que eu conto só com o IFTTT para divulgar as minhas paradas e as paradas dos clientes, saiba que sim, eu atualizo rede social na unha. Porque sim. Porque quem trabalha com isso sabe como as coisas são e lida com as adversidades.

E daqui a pouco, falando em unha, tem mais um post com inteligência artificial na coluna das quintas-feiras. Mais uma vez imaginando a cidade do futuro com qualidade de vida. Talvez seja isso que eu procure.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.