RECOMECE

Todo dia é dia de recomeçar, de uma certa maneira. De que modo? Por onde a gente começa? Comece e recomece um novo momento e um novo sonho todos os dias.

Os recomeços de todo dia são o tema de uma série de 12 posts no All types & Fotoartes, e que já está no portfólio de artes do Blog Josivandro Avelar.

Recomeçar é colocar no ar tudo aquilo que os seus problemas lhe impediram de colocar no ar. De expulsar seus medos e fazer o que você mais gosta. É superar seus desafios e enfrentar o que vier. É ter vontade de realizar os seus sonhos. Nada mais que isso. E todos os demais significados que você puder atribuir à palavra recomeço.

Recomece, quando achar que é possível, todos os dias, sem que nada te desanime. Recomece, mesmo que as dificuldades sejam grandes. Esqueça as dificuldades, aliás. Supere-as todas. Recomece.

Todas as dificuldades comuns de quem enfrenta situações da própria mente – que sua mente cria contra sua vontade – são normais e a gente está aqui para enfrentar tudo isso. E levar a vida de uma maneira leve, sem preocupações nem nada que nos aflija.

Inspire-se na nova série que lançamos. Compartilhe as artes. Veja o que temos para você se inspirar nos seus recomeços de todo dia. Certamente uma das mensagens que criei é ideal para o seu recomeço.

O seu recomeço de todo dia, mesmo que nada tenha parado, ou que algo que você gosta e estima tenha parado completamente e você queira muito recomeçar.

Erros são normais. Somos humanos. Não dá para se afligir nem se desesperar com os erros que acontecem. É normal que aconteçam. E se aconteceram, tente fazer o possível para que o conserto não te aflija. Leve na leveza do pensamento.

É só esquecer. E deixar levar. O importante é recomeçar. Quantas vezes for necessário, quantas vezes for possível, quantas vezes você quiser, recomece.

E o mais importante de tudo isso: #naodesanime.

Compartilhe este post