RECHEIO SABOR PLÁSTICO

Estava eu tomando café, hoje de manhã, naturalmente, como faço todos os dias. Hoje era pão de forma, que foi comprado na manhã de hoje para substituir outro pacote de pão que estava mofado. Aí eu estava tranquilamente tomando o meu café quando encontro no pão que comia um… Pedaço de plástico, ou melhor, um pedaço de sacola plástica, no miolo do pão!

O item foi adquirido em uma padaria aqui do bairro. E ontem mesmo estava vendo reportagens falando de fiscalizações de órgãos de defesa do consumidor em grandes supermercados à procura de irregularidades, e até ao ponto de prender os gerentes.

Porém, por outro lado, nenhum fiscal do Procon ou de outros órgãos de defesa do consumidor apareceu aqui nos estabelecimentos do Rangel, que aliás nenhum aqui pertence a uma grande rede, são estabelecimentos de bairro. Certamente se vierem aqui, encontrarão as mesmas irregularidades, como a que descrevi acima.

Fica a sugestão para que todos os estabelecimentos da cidade sejam fiscalizados, grandes ou pequenos, pois irão encontrar muitas irregularidades. Enquanto isso, tomarei todas as medidas para não encontrar nenhum pedaço de plástico ou coisa parecida no pão do café da manhã.

Compartilhe este post