READAPTANDO

Pronto. Já que prometi que iria voltar em uma semana, aqui estou de volta. Mas sem falar muito do que me fez interromper e do que me fez retomar às atividades do blog, vamos retomar.


Estou já praticamente de férias da faculdade. Digo um quase-clima de férias porque todas as notas não saíram ainda. Só quatro de oito disciplinas. As mais difíceis consegui passar. Isso significa que conseguirei também ser aprovado naquelas em que o caminho foi mais bem pavimentado, se bem que não existe nada fácil quando se é estudante universitário.

Por isso dei uma parada no blog. E não só pelo próprio fato dos estudos, isso já tinha alertado há anos. E vocês estão mais do que acostumados a isto, tanto que me compreendem. Também é um pouco a culpa do computador. O que estava fazendo os trabalhos da faculdade, era emprestado  do meu pai (que não mora em casa, é separado da minha mãe há 23 anos – desde que eu tinha 3 meses de idade) e foi devolvido. Agora estou escrevendo de outro, emprestado do meu irmão.

O problema do computador será superado após as férias. Enquanto isso vamos no improviso – e nisso me viro muito bem. Já consegui sobreviver até aqui. Mais um mês e meio está ótimo.


Até porque, permitam-me reorganizar durante esse período de adaptação às férias e a essa nova máquina. Vamos dar um jeito para trazer coisas boas. Não importa onde e aonde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp?