QUE FEVEREIRO FOI ESSE?

Fevereiro foi incrível, notícia e inspiração apareceram, e quem ganhou foi você, que pôde ver algo diferente e interessante.
Depois do feriado do Carnaval, o próximo feriado será a Semana Santa, que será no início de abril. Agora tudo voltará ao normal, só para não ter de dizer que o ano de 2009 começa para valer. O mês de Fevereiro foi de certa forma produtivo no quesito notícia. O mês não acabou, estamos no dia 25, mas muita coisa aconteceu no mês do Carnaval.
E assim o Carnaval deste ano fica na memória como o Carnaval das chuvas, embora ontem o Sol tenha aparecido para que ninguém perdesse o feriadão. Isso é para que vocês entendam porquê a postagem de ontem foi por mim batizada de Carnaval 25 graus; foram 25 graus mesmo com tempo bom. E o calor do verão, por onde ele andou que não apareceu em Fevereiro?
Também fica na memória como o Carnaval onde teve a maior batucada dos ursos; a cada instante vinha um na rua principal. Todos os dias aqueles batuques ao pé do ouvido, no sentido mais popular da palavra. E os blocos? 2009 revelou o bloco do Mangueira, o Mangafolia, que segundo as fontes do bairro teria levado 3000 pessoas.
Notaram que Fevereiro foi o mês mais produtivo do blog? Foi apenas eu voltar às aulas para os assuntos aparecerem. Mudança de governo aqui na Paraíba, quatro linhas de ônibus novas em João Pessoa, entre elas a linha com o nome curioso de Boko Moko, que me confundiu tanto que cheguei a colocar o nome errado no título da postagem que falava da linha (coloquei Boko Loko em vez de Boko Moko).
Mas nada foi tão visto como a matéria publicada no dia 20, onde uma mensagem mudou de certa forma a história do blog Josivandro Avelar.
E a nossa história continua. Continuo aqui levando as melhores ideias e informações. Falei que o mês não acabou. E isso tudo que aconteceu neste mês ainda é pouco perto do que vem por aí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.