Na Marcos da Silva, as alterações atingiram as linhas que passam no Cabo Branco e na Penha.
As linhas 508 e 520, que circulavam cada uma com um carro, agora são uma linha só, com o número 528, com o nome de Penha-Altiplano, com três veículos. Basicamente junta os percursos das duas linhas.
Até a principal linha da Marcos da Silva foi alterada. Melhor dizendo: foi dividida em duas. A linha 507 que fica tem o terminal na Estação Ciência. Mas a STTrans resolveu que metade da linha passaria apenas no bairro tal como era antes da construção da Estação Ciência. Foi assim que criaram a linha 507B. Só que o único problema, bem, é o nome que arrumaram para diferenciar uma linha do Cabo Branco da outra. É o nome que escrevi aí no título: Boko Loko. Alguém aí sabe que nome é esse? Você conhece algum lugar no bairro do Cabo Branco com esse nome? Não sei, mas realmente a criatividade do povo pessoense é incrível, até na hora de dar um nome tão assim, original, a uma linha de ônibus tão importante como é a linha 507.
Como sempre, a STTrans está acompanhando o início das operações dessas linhas para fazer os devidos ajustes. Aguarde mais novidades.
Eu acho que errei…É Moko Loko. Vou verificar melhor a informação.