PROBLEMAS TÉCNICOS

O Blog Josivandro Avelar está enfrentando algumas instabilidades. Não em todos os lugares. Enfrenta instabilidade no Chrome do meu computador, mas consigo escrever ok no Internet Explorer. Que até que não é ruim – ruim eram as versões anteriores.

O problema se deve a configuração de DNS, que já consegui sanar. Um site como esse que você lê é um endereço numérico de uns 10 dígitos separados por alguns pontos. O DNS se encarrega de avisar ao servidor do blog que aquele código de números corresponde ao www.josivandroavelar.com, fazendo com que o mesmo leve até seu computador o blog. Quando isso não acontece, dá ruído e o site fica fora do ar – pelo menos quando você acessa a página pelo endereço.

Esperamos não ter que enfrentar esse problema no São João. Afinal, como devem saber, é uma data muito importante para a publicação de artes no blog, e que não pode ficar de fora de eventos programados pela página, alimentada no bairro do Rangel, zona oeste de João Pessoa, Paraíba, Brasil.

O blog mudou – e já vai fazer um ano que ele está em hospedagem própria – e com ele até mesmo os problemas técnicos ficam mais complexos e interessantes de se resolver. Com um pouco de paciência. E já tivemos toda a paciência possível para resolver as paradas.

Estamos no ar, e seguimos no ar. Sem instabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger