PRIMEIRO DE JANEIRO

Resolvi dar uma volta na cidade para ver como foi o primeiro de janeiro após o amanhecer, ou para ser mais preciso, entre duas e quatro horas da tarde.

Domingo com cara de feriado, ou feriado com cara de domingo. A ressaca era visível em alguns cantos. O Centro da cidade e alguns bairros pareciam verdadeiras cidades-fantasmas ou com aspecto de seis da manhã em plenas duas da tarde. E olha que de manhã já estava assim.

Agora a orla estava movimentada. Apesar da chuva rápida, todo mundo curtiu a praia, principalmente aqueles que lá estavam desde ontem à noite.

Outros pontos movimentados foram a rodoviária e a BR-230, cheias de gente saindo e voltando para casa.

Amanhã é hora de retomar as atividades para uns, e retomar as férias para outros.

O próximo primeiro de janeiro já é num dia de semana, para ser mais preciso, uma terça-feira. Garantia de feriado prolongado.

Mas o ano só está começando, e muita coisa está para acontecer, bem como muita gente está para se divertir e aproveitar as férias. Seguimos aqui nos preparando para a rotina que será retomada no mês que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”