PODE FALAR!

A partir de hoje, disponibilizo tanto aqui quanto no All types & Fotoartes uma ferramenta nova de comentários. Agora você pode dar o seu toque no blog via Facebook.

Para começar: Facebook é uma coisa que quase todo mundo tem – principalmente os leitores deste blog. Na maioria das vezes, é por aqui que eles chegam aos nossos posts. E é pensando nisso que depois de alguns testes e quebras de cabeça – não é mole mexer com códigos principalmente quando você aprendeu mexendo – acabamos hoje de tarde a configuração da ferramenta de comentários (ufa!).

pode falar

A ferramenta de então, nativa do provedor do blog, permanecerá ativa. A caixa de comentários do Facebook aparecerá em cada post individualmente, acima dos comentários nativos do Blogger.

Para que seu comentário também apareça no seu perfil, é só manter a caixinha marcada; caso contrário, desmarque-a. Já pode começar a partir de agora a dar as suas opiniões, comentar sobre as artes, enfim, fazer o que você costuma fazer no Facebook, só que agora na página.

Mas principalmente, o que mais queremos é que você participe conosco dos blogs. Sua opinião continuará sendo muito importante!

Essa é mais uma novidade – que vinha tentando implementar há algum tempo e consegui – que trago para vocês. Aproveitem e falem o que quiser. O espaço está aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”