Plantei a minha árvore de links

Quem tem um blog no WordPress e usa Elementor como eu pode fazer o que eu fiz: uma árvore de links. Tive essa sacada após observar um perfil que utilizava um domínio próprio para direcionar a árvore de links para lá, e pensei: eu posso fazer isso e melhor, dentro do blog! Acredito que isso vá ajudar um pouco a conferir mais credibilidade e autoridade.

Até então, a árvore era o Linktree. Quis fazer uma árvore própria dentro do blog para gerenciar o direcionamento dos links e desse modo arrumar um jeito de colocar os posts do blog em um único local, que vem a ser o seu próprio blog, lógico. E isso vai sendo atualizado automaticamente.

Assim, eu sei de onde vão vir os acessos, e para onde irão; de qualquer maneira estarão aqui e optei por centralizar tudo isso.

Construir uma árvore de links é como construir um site dentro de um site. A árvore ficou assim, mais dinâmica e menos estática – e como está dentro do blog, os widgets de acessibilidade vão junto:

Print da árvore de links do Blog Josivandro Avelar.
A minha árvore de links

Este de certo modo também é um cartão digital, que pode ser acessado através do link josivandroavelar.com.br/links. Direto para cá, daqui para as mídias, ou daqui para o próprio blog. Uma ideia que vai sendo aperfeiçoada.

Em breve outros sites vão ter as árvores substituídas por uma personalizada como esta, afinal, isso vai ajudar a trazer mais acessos, principalmente para as mídias onde não é possível postar links, como o Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger