PEQUENA OU GRANDE, TUDO NA VIDA PASSA POR MUDANÇA

Mudar de sistema é como reformar a casa. É como sair, entrar e ver que a casa ainda está com […]
, , ,

Mudar de sistema é como reformar a casa. É como sair, entrar e ver que a casa ainda está com as caixas de mudança espalhadas por todo canto.

É mais ou menos assim que as coisas estão agora. Rotina apertada, mudança de sistema operacional. O computador que durante três anos torna a página possível teve o sistema operacional trocado (de XP passou para 7), e tudo nele foi, logicamente, atualizado.

Os posts do blog permanecerão na maioria sendo construídos via Live Writer. Como até esse programa foi atualizado, vocês puderam notar que o blog passou por mudanças na construção dos textos. Cada um deles passou a ter um subtítulo uma fonte acima e em negrito. Essa é uma forma que arrumei para convidar você a ler o texto e ir se familiarizando com o tema proposto no título; antes dava um título e saía escrevendo. É assim como numa revista. E o blog é praticamente uma revista de atualidades e curiosidades, com direito a uma coluna ali outra aqui. Isso também facilita na hora da pesquisa dos textos nos buscadores, uma vez que na maioria das vezes esse texto de cima sempre será o primeiro a aparecer nos motores de busca a cada vez que alguém pesquisa alguma coisa no Google, por exemplo, e encontra um post do blog na pesquisa.

Em outros temas imaleáveis, essas metatags são ocultas. Existem, mas você não vê. Só as verá nos motores de busca.

E se você errar ou ser direcionado para uma página inexistente no domínio www.josivandroavelar.com, você não sairá da página. Vai no mínimo encontrar esta mensagem:

Erro 404: O post que deveria estar aqui ou não existe, ou foi mudado, ou foi alterado, ou foi excluído. Enfim, ele não está aqui. Acesse a página inicial e confira os últimos posts do Blog Josivandro Avelar.

Esse texto que criei para a página de erro 404 do blog é provisório enquanto não tenho tempo de encontrar uma solução criativa. Mas já tenho algo em mente.

Em 3 anos e pouco de blog estamos chegando próximo das 100 mil visualizações. Isso foi o que acumulei nesse tempo todo. E pelo visto o caminho será ainda mais promissor. Por isso mesmo continuo com a página e investindo em melhores conteúdos e outras melhorias.

<

p align=”justify”>E vamos organizando a casa. Afinal vou precisar deixá-la arrumada para fazer o que sempre fizemos de um modo novo e ainda melhor. E aguardem mais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  2. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  3. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  4. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  5. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  6. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.