Image

Pauta da madrugada

Os posts de hoje foram publicados ao longo do dia. Mas o grosso da pauta foi feito de madrugada. O horário que me cabe.

Você sabia que a pauta desta quinta-feira, com exceção do próximo post, foi toda feita de madrugada? Sim, o tempo que me cabia foi esse, e quantas madrugadas eu não já editei site… Mas de madrugada mesmo, só tem a pauta.

Para quem não sabe, precisa conhecer melhor os bastidores do que acontece por aqui, tanto no meu trabalho quanto na minha vida. É que os dois primeiros posts são editados no dia anterior, guardados e postados no dia seguinte, justamente para não concentrar os quatro posts no mesmo horário.

Afinal, eu considero que o dia, ou melhor, o tempo da luz do Sol é o momento em que eu vou prospectar. Prospectar clientes, assuntos, pautas, o que for necessário para que de noite eu simplesmente produza.

A pauta da madrugada é isso aí. Em alguns dias ela pode se repetir. Em outros, eu consigo editar de noite. Quero ter uma melhor estrutura para poder trabalhar melhor a essa hora, que é uma das melhores que eu já trabalhei e rendeu até um Conhecendo Você inteiro sobre isso.

É só mais um dia da minha rotina noturna. É a minha pauta da madrugada. Agora sim, é hora do único post que eu deixei para editar no dia mesmo. O destaque da semana, a coluna da cidade.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo