A minha palavra favorita é arte. E não só pela arte de fazer arte. Mas porque ela está em tudo o que eu faço. Está nas palavras e em qualquer coisa que nem pareça arte. É basicamente o que define a minha essência, a natureza das coisas, o universo em que eu vivo.
A arte é uma das minhas palavras favoritas. Mas não é a única. Mas se pudesse definir qual é essa palavra favorita, definiria essa, por me definir e definir o que eu faço. Afinal, existe a arte de escrever, a arte de desenhar, a arte de criar. E em tudo ela está.
Essa é a minha escolha justamente pelo estado de espírito, das ideias que você tem, de ser de um tudo e de um vários. E é a escolha de todas as escolhas que eu poderia fazer, a mais fácil entre as mais difíceis. O motivo de tudo isso existir e o que te move.
Por isso tudo e outros motivos que não poderia enumerar, porque estão no blog todo, é que a arte é a minha palavra favorita, e porque eu a escolhi. Porque para mim, a arte está onde você menos pode imaginar, ou seja, está em todo lugar, e no fim, tudo é arte.
A minha favorita entre todas as palavras. E a razão de ser de tudo isso aqui.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.