Eu poderia citar os livros que eu ainda não li, mas queria muito era guardar livros que em algum momento eu vou ler, mas não apenas pela leitura em si, mas pela história que eles carregam. Não para menos todos aqueles livros que eu descobri nas leituras sobre literatura brasileira.
Alguns deles eu já guardei, mesmo que em formato virtual através do Play Livros. Também tenho vontade de ler um pouco mais sobre cidades e mudanças que elas passaram ao longo dos anos, histórias de coletividade e essas coisas mais, para entender melhor as mudanças da sociedade ao longo dos anos.
Porque de certo modo, eu escrevo sobre essas mudanças e acumulei várias nesses quase quinze anos de escrita em site. E para contar histórias, você precisa se inspirar em histórias parecidas com as que você conta, afinal de contas, é a realidade que me inspira a viver e a ficção que me inspira a escrever.
Para quem sabe, eu poder escrever um livro, e ser aquele livro que as pessoas tenham vontade de ler. E bem, sonhos não são impossíveis, prova disso são as próprias histórias contadas nos livros.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.