Image

Os extremos de cada dia

A gente vai se adequando e se adaptando melhor aos hábitos e aos extremos de cada dia.

A minha vida se resume a ser criativo nos extremos de cada dia. Eu mesmo comecei a escrever essa crônica de madrugada de algum dia que eu esqueci, programei na noite de ontem, e foi ao ar próximo do fim de tarde. Antes de agendar os posts, a maioria das minhas atualizações do site ia ao ar no fim de tarde. E hoje, eu tenho melhor noção do tempo.

Criar hábitos é algo que você precisa desenvolver antes de estabelecer hábitos para as pessoas. Se elas sabem quando um determinado conteúdo vai ao ar, é porque você se estabeleceu a esses hábitos. Até então, meus hábitos eram bem apertados, de colocar as coisas no ar em cima do laço.

Hoje eu posso me programar melhor. Posso manter uma agenda aqui no site e ao mesmo tempo ter um tempo dedicado para mim. Há muito tempo eu procurava isso e transformei alguns desses momentos em pautas, assuntos, um monte de coisas. É sobre viver a vida nos extremos de cada dia.

E vivendo a vida, você se inspira, tem tempo para buscar inspiração dando uma volta, assistindo um vídeo, ouvindo música, o que você quiser. Vivendo a vida, você cria seus hábitos, muda se assim quiser. Se cuida, manda a ver! A gente vai se adequando e se adaptando melhor aos hábitos e aos extremos de cada dia.

E vive cada dia de uma vez. Mas deixa tudo programado antes, se assim você quiser.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo