OS ENTREVISTADOS PREFEREM MASSA

O editor deste blog faz um trabalho de informática da faculdade, que envolve uma pesquisa, e tem como aliado um rubacão em pó (ops, Baião-de-dois Fast Paraibano). Sim, o critério era criar um produto que ninguém nunca lançou no mercado e com ele fazer uma pesquisa. Daí surgiu a minha ideia doida do Baião-de-dois Fast (apelidado na faculdade de “Baião-de-dois Nissin” e até “Rubacão em pó”)

Uma das 12 perguntas do meu questionário era: "Se você pudesse fazer uma refeição em 5 minutos, que prato você faria?", Apresentei seis opções:

  • Feijão com arroz
  • Macarronada
  • Arroz à grega
  • Lasanha
  • Carne de panela
  • Outro (a critério do entrevistado)

Só quatro pessoas responderam que queriam fazer feijão-com-arroz. Nessa pergunta os entrevistados poderiam responder mais que uma alternativa.

Mas aí, entre os entrevistados dizem que se pudessem fazer um prato em 5 minutos, sete preferem fazer macarronada, e outros cinco, lasanha. As alternativas que ficaram em último do último lugar foram carne de panela e arroz à grega, com um voto cada. 3 entrevistados escolheram a opção “Outro”, onde podiam mencionar opções que não foram incluídas na pesquisa. Eles citaram pão com queijo, cuscuz e Tabule.

Pelo visto deu pra perceber porque o arroz-com-feijão caiu na preferência do entrevistado: ele agora prefere massa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram