A gente é levado a pensar em muitas coisas e a abraçar ideias que a gente não faz nem ideia de como apareceram. Mas eu sei que muitas coisas surgem do acaso. Mas para onde será que o acaso nos leva?
Eu sei, ele nos leva a aquilo que a gente nem imagina ter sonhado. E se imagina, foi do mais completo acaso que tudo isso surgiu. Mas a nossa vida é assim, feita dos acasos que tornam ela mais emocionante de se viver.
O acaso nos leva aos sonhos e a coisas muitas vezes inimagináveis. Nos leva a ideias que lá na frente serão as ideias. A sonhos que lá na frente serão os sonhos. A coisas que lá na frente vão ser as nossas realizações.
E nos torna fortes a cada acaso. Porque a vida não exige de nós roteiros a cumprir. Cada dia é uma página em branco que a gente preenche com aquilo que encontra.
E é essa a emoção e a graça da vida. Ela é feita dos acasos aonde nós vamos todos os dias. Afinal, a gente tem que estar preparado para ir aonde o acaso nos leva.
Para falar a verdade, eu nem sei onde o acaso nos leva. Aliás, se a gente soubesse onde o acaso nos leva, não seria o acaso.