OBRIGADO PELOS PARABÉNS!

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

(Charles Chaplin)

obrigado pelos parabéns!

Aos amigos que fiz em todos os lugares onde passei e aos que conheci agora, não importa o tempo e a distância (ou até mesmo o pouco contato), os que eu conheci por aqui na rede, enfim, pessoas que acreditaram em mim durante esses 24 anos de idade. Pessoas as quais sem elas eu não teria motivo para construir tudo o que eu construí e a identidade que eu queria ter. Vocês de algum modo fazem parte da minha história.

E o que desejo em retribuição aos parabéns que me desejaram no dia de ontem e os mesmos votos de felicidade e confiança ao qual em mim desejaram durante a passagem da data. Continuem me seguindo nessa caminhada, pois ainda temos muitas histórias a construir, seja participando diretamente ou acompanhando por aqui ou nas minhas mídias. O que sempre quis foi compartilhar com cada um essa felicidade, aos amigos que fiz e aos que ainda quero fazer.

Cada dia é um recomeço, e agora começamos a construir mais uma parte da história.

E renovando, obrigado pelos parabéns que me desejaram pelos 24 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”