Quanto menos tempo você tem para fazer alguma coisa, mais fácil você se distrai. O tempo e a distração são coisas que quando se encontram, você não tem como controlar. E se tem uma coisa que eu procuro evitar ao máximo é me distrair, e bem, se era para evitar, ontem eu não consegui. O tempo ontem foi apertado, assim como hoje, e a distração me pegou, e bem, pouca gente notou mas quem notou, deve ter visto.
Foi o que aconteceu comigo ontem, e bem, o mecanismo de compartilhamento das redes sociais entrega. Principalmente onde os open graphs, que é aquelas imagens que aparecem nos links de mídia social quando você compartilha, entregam. Eu coloquei a imagem do terceiro post no quarto post, e compartilhei o quarto post com a imagem do terceiro…
…mas não só isso! O terceiro post só foi ao ar depois do quarto post. Foi aí que eu me dei conta da distração, mas era tarde demais para algumas redes sociais, pelo menos as que eu podia consertar. Para algumas redes sociais, a imagem do quarto post foi a do terceiro. Em algumas redes, como o Facebook, dá para consertar. No X, não, tá lá, entregue.
Essas são coisas que acontecem quando a gente se preocupa demais com coisas que muitas vezes não são nem um pouco parte do que eu faço atualmente. Nesse momento eu tenho as minhas preocupações, mas em primeiro lugar, eu preciso terminar o meu dia, mesmo que eu tenha o tempo mais apertado possível.
O tempo e a distração são coisas que eu preciso lidar quando eu preciso entregar várias coisas ao mesmo tempo, ou até em pouco tempo. Mas eu consegui, não sei como. No fim das contas, nada mais normal do que encarar o que vier para que o dia termine bem, e bem, ontem foi mais um dia que terminou bem, assim como o dia de hoje.