De tantas coisas positivas que as pessoas da minha família fizeram por mim, e eu podia passar dias lembrando ou tentando me lembrar, posso me recordar do suporte que tive não só de um membro, mas de todos da família para que eu me formasse publicitário.
Se hoje eu tenho condições de me virar sozinho se assim eu quiser, quando eu era estudante isso não era possível. Tive suporte para custeio de passagem de ônibus, lanche (que muitas vezes eu nem comia, assim nasceu uma tradição das tardes), material, entre outras coisas.
E bem, cá estou eu (como gosto de dizer isso), depois desses momentos tão difíceis e outros nem tão moles, trabalhando onde jamais imaginei trabalhar: na minha casa, com algo totalmente meu, sem receber ordens a não ser as minhas próprias.
Ainda conto com suporte da família, mas também sendo suporte para eles ajudando com as despesas da casa enquanto aqui ainda estiver. Para dar cada passo rumo à uma maior autonomia.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.