O que você faz à meia-noite?

Durante uns bons anos aqui no blog, existiu um quadro chamado “Destaques da Meia-Noite”. Os que pegaram essa fase do blog de agora nem devem se lembrar, mas eu deixo aqui o link da categoria para relembrarem o que foi essa categoria que era sobre tudo e nada ao mesmo tempo – se isso te lembrou algo, é isso mesmo: esse é o slogan do podcast Luneta Sonora.

E ah, também existe aqui o Zero Hora na Luneta, que é basicamente a mesma coisa, só que com outro nome. Dependendo do ânimo e do humor, podia escolher um, podia escolher outro, enfim, para esse aqui escolhi “Destaques da Meia-Noite” mesmo.

Tudo e nada me definem há anos, desde que comecei nesse negócio e só fiz expandir. E nada como marcar aquele horário onde eu encerro o expediente de trabalho, a meia-noite – a menos que apareça algum trabalho extra, manutenção de emergência, qualquer coisa que demande tempo e não possa deixar para depois. É assim.

E é essa uma coisa que o trabalho precisa mais do que nunca: de destaques da meia-noite. Do que eu andei fazendo. Não apenas para encher linguiça, mas é aquele balanço diário, aquela conversa de bastidores.

E assim a gente conversa…

Assim retomo esse maravilhoso quadro. Categoria, na verdade. Mas que seja de que formato for, é bom para escrever de vez em quando sobre tudo e o nada ao mesmo tempo, se eu não quiser falar, se bem que estou falando.

Sobre tudo e o nada, é o Luneta Sonora, que você pode ouvir à qualquer hora. Bem como nas redes sociais, andei inventando algumas coisas relacionadas à fotografia que vocês vão vendo por lá. E bem, vamos para mais um início de semana, porque tá chegando aquele momento de movimento.

E quando dezembro chegar, preparem-se para o que é trabalho de verdade se vocês ainda não sabem. Já tô até entrando no clima, e todo ano é assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já viu como vai ficar o WhatsApp para computador? Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp