Image

O que te traz paz?

O que te traz paz?

O que te traz paz?

Daily Prompt

O que te traz paz é aquilo que te tranquiliza, o que você encara como uma terapia, o que te traz uma certa plenitude. Diria que o próprio exercício da criatividade me traz paz hoje em dia. Num nível que hoje eu consigo entregar uma atividade mais rápido e muitas vezes sem notar. Até porque, em algum momento você consegue atingir o melhor de si, e só por isso você se sente bem.

Claro que tem os seus momentos de descanso, de encarar a realidade, porque ao mesmo tempo que você viaja para outros universos sem sair do seu, você tem que colocar o pé no chão. E o que me traz paz é sair um pouco dessa realidade tão dura e as vezes chata.

Eu faço muito isso aqui no meu canto. E vocês nem imaginam o quanto isso me traz paz, mas ué, não é trabalho? Nem sente, finge que tudo é como um dia foi o barro da rua da sua casa, que hoje tá calçada. Finge que é a frente daquela casa que você esperou enquanto essa tava sendo levantada. É aquele lugar que só você sabe onde fica, porque está dentro de você. É o seu metaverso particular.

É isso que me traz um pouco de paz nesse caos. Eu já vim no meio dele. E procuro a calma no meio de qualquer crise. Do mesmo jeito que certamente você procura algo que te traz paz.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.