Image

O poder de transformar

Quem ainda desconfia e quem não acredita em você não faz ideia do poder de transformar que existe e há de ser grande a cada iniciativa que você precisa tomar.

Quando você cria um negócio, a primeira coisa que você pensa é como esse negócio vai transformar a sua vida. Mas o impacto de uma boa ideia vai além de uma simples transformação pessoal. Vai da força que você precisa para fazer as coisas acontecerem. Mas saibam de uma coisa: ideias não acontecem em um passe de mágica. Não são fáceis de se realizar.

Muitas vezes você tem que lutar contra tudo e contra todos, porque acreditam que você é incapaz. Porque não acreditam na sua ideia. Porque existe um comodismo que acovarda. Mas é assim mesmo! As pessoas só acreditam naquilo que elas veem, e você precisa fazer acontecer mesmo com pouco ou até mesmo nada. Por mais que você faça o melhor, sente que ainda tem o que provar.

O meu projeto de comunicação e arte tem quase 16 anos, e há 10 eu consegui fazer a maior transformação de sua história, que nem mesmo eu acreditava que seria possível, mas foi e aqui está. E eu digo: até agora. Porque a maior transformação da história ainda não aconteceu. Pelo menos é o que eu acredito e é o que eu estou lutando para fazer acontecer.

Afinal, queiram ou não, acreditem ou não, o melhor está por vir, e vai vir mesmo que as desconfianças, que não tem a menor razão de existir, existam. Porque quem ainda desconfia  e quem não acredita em você não faz ideia do poder de transformar que existe e há de ser grande a cada iniciativa que você precisa tomar. É o que eu tenho a mostrar como resposta.

Porque um negócio, um projeto, transforma mais do que a sua vida. Transforma a vida de pessoas. Transforma o mundo ao seu redor. Transforma rotinas, transforma pessoas. O poder de transformar é extraordinário e está em você. Quando você souber usar, você vai entender o que isso significa para quem escolheu não se acomodar. É como tudo acontece. É como precisa acontecer.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo