Image

O momento mais marcante de 2023

Qual foi o momento mais marcante ou significativo que você viveu este ano e por quê?

Qual foi o momento mais marcante ou significativo que você viveu este ano e por quê?

Foram vários momentos marcantes e significativos que eu vivi nesse ano, pela decisão de reformular a agenda de posts, de ter mudado algumas coisas no escritório, se não praticamente quase tudo, de ter vivido crises de ansiedade mais fortes, quanta coisa não aconteceu neste ano? Um ano de superação de desafios, de novas ideias que foram surgindo, de coisas que vão ficar para sempre na minha trajetória pessoal e profissional.

Teve adoção de novos animais: alguém abandonou um filhote de cachorro na porta de casa no meio do ano e criamos ele nos primeiros meses de vida. Por conta do porte do animal, que seria maior e a casa onde moramos não tem quintal, ele foi transferido para um novo tutor que tem um espaço maior e um quintal para ele se movimentar. Mas isso não fez a minha mãe desistir de ter um cachorro, e temos uma cadelinha agora, que convive tranquilamente com o gato, se bem que até com aquele cachorro maior, o gato conviveu tranquilamente.

Teve a consolidação do podcast Luneta Sonora, com mais de mil plays por episódio, e com a criação de um site próprio para dar mais autoridade ao projeto. De todas as coisas que eu já fiz no site, poderia dizer que o podcast foi a maior delas. Mas não só isso: todo dia teve vídeo de arte nos meus canais, e muita gente deu força, ok, alguns até cavaram um hate gratuito perdido, mas esses não progrediram diante das centenas e até milhares de pessoas que assistiram os vídeos das artes.

2023 foi significativo em todos os aspectos. Mas mais ainda, por ter dado passos importantes para a minha consolidação como pessoa e profissional. E isso vai se refletir pelos próximos anos, não para menos o que eu quis contar nos posts dos 15 anos do site não foi a história de tudo o que passou, e sim o que eu ainda vou viver e construir lá na frente. Afinal, o que eu quero é construir momentos marcantes e histórias para contar.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, onde as perguntas que eu respondo sobre temas de cotidiano e autoconhecimento são sugeridas por inteligência artificial.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  2. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  3. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  4. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  5. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde
  6. Luneta Sonora 121: Um dia de recados soltos

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.