Image

O importante é se reforçar

Vamos que vamos para os próximos passos a serem dados, afinal, o importante é se reforçar para o que vier.

Você deve saber da revolução das artes digitais, com troca de aplicativos, ajustes em tudo que é canto, enfim, o importante é se reforçar para as novas demandas que chegam e novos projetos que a gente vai fazendo. Tenho vários em mente. Mas eu preciso ir com calma e sabe como é, planejamento é tudo.

Estão para chegar os “presentes de aniversário” que eu comprei não só para mim, mas para o site. Algumas coisas para o trabalho, mas o principal, mais equipamentos para os desenhos físicos. E ainda em planejamento aquela novidade em relação as telas. Fiz um teste usando pastel, mas a boa e velha tinta precisa de espaço.

É como se eu estivesse recuperando as coisas que eu tinha da escola e do tempo dos cursos de desenho e pintura, e fazendo tudo isso em casa. Afora os sonhos que eu nunca pude realizar, e quis muito realizar agora, já crescido e trabalhando para mim mesmo. Típico daquele que realiza o que sonhou na infância.

Bem, hoje é quarta-feira, e conto um pouco mais sobre essa revolução das artes digitais, com planos mudando toda hora, aplicativos indo e vindo e outras coisas mais, na minicoluna, afinal, a quarta-feira sempre é um dia leve, e hoje, como sempre, não é diferente.

Resolvi praticamente todas as paradas que eram possíveis de serem resolvidas, e agora vamos que vamos para os próximos passos a serem dados, afinal, o importante é se reforçar para o que vier.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo