O CARROSSEL DE PARIS

Vanessa Pordeus viajou no mês passado para três países da Europa: França, Bélgica e Holanda. Lá levou nossa marca para o mundo e produziu muita coisa.

E trouxe várias lembranças para cá, algumas delas estou editando, outras coloquei no ar como esse vídeo aí, um VT de só 15 segundos tipo comercial para o editor ir dando umas treinadas no programa de edição:

O vídeo original é esse, que Vanessa gravou num carrossel bem famoso lá de Paris. É aquele onde ela fotografou uma noiva que achou que ela fosse a fotógrafa de seu ensaio de casamento. Inclusive a noiva aparece no final do vídeo.

E vou soltando algumas coisas aos poucos para movimentar o mais informal dos espaços do nosso planeta.


Tradução dos caracteres do vídeo: Ser parisiense não é só nascer em Paris, mas também renascer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”