O ANO ESTÁ PASSANDO MESMO…

Já estamos em 1º de abril. E não é mentira, o ano está passando muito rápido mesmo. O importante é que conseguimos manter o foco e a produtividade.

Todo dia é um dia, todo aprendizado é um aprendizado. O do mês de março foi o de repensar e nos acostumar ainda mais com a plataforma. Migração de dois blogs afiliados e criação de páginas-teste foram os destaques do mês passado.

Desse modo, criei uma familiarização ainda maior com a plataforma WordPress. Agora sim amadurecemos, mais do que se esperava. E como era de se esperar até.

Melhor que isso, é captar a essência da página. Agora sim acostumado a uma realidade antes distante. Era preciso amadurecer e amadureci o blog.

Os resultados aos poucos vão ficando visíveis e notáveis. Qualidade é fundamental, ainda mais num trabalho que é preciso evoluir.

E o blog está evoluindo. Ainda mais porque, como o ano está passando rápido, logo logo o blog completa oito anos de existência. O tempo passa num piscar de olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web