O ACASO NOS CONDUZ

Depois de dois meses, o acervo de desenhos está completamente publicado no Blog Josivandro Avelar, bem como no Facebook pessoal. Mas como disse, quem sabe acho mais.

Enquanto não encontro novos desenhos, vou fazendo outros novos no papel (de caderno) e nos acasos da vida. Agora, tudo o que fizer de agora em diante terá uma finalidade: a de anunciar, de divulgar. Afinal, estou na divulgação. Na publicidade. Na comunicação.

Como também voltamos à atividade fotográfica. Todos os dias saio cedo de casa, e o horário da manhã, principalmente as primeiras horas, quando o Sol acaba de nascer, são muito interessantes para se obter bons registros, bons flagrantes. A gente sabe primeiro de tudo o que acontece.

A rotina traz de volta muitas coisas que fazia antes e, por conta das férias, tinha deixado de fazer. Mas o que ficou das férias, já que elas também me trouxeram um bom aprendizado, juntando com o que estou retomando agora, fazem com que o trabalho que já vinha fazendo melhore cada vez mais ainda.

As melhores obras são aquelas que são feitas no acaso. E é ele que vai conduzindo as coisas…

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *