Image

NOVE E MEIO

No meio daqueles desenhos todos da pasta do guarda-roupa, encontrei esse vaso aqui, o menor dos desenhos que estão guardados […]
, ,

No meio daqueles desenhos todos da pasta do guarda-roupa, encontrei esse vaso aqui, o menor dos desenhos que estão guardados na pasta.

Esse vaso estava do outro lado...

Ele é o menor por uma razão simples: o desenho estava do outro lado de um teste de artes de 2004, quando ainda estudava na EMSA (Escola Municipal Santa Ângela, Cristo Redentor, João Pessoa, Paraíba). Era parte desse teste, feito na época em que eu estava na sexta série do fundamental (o atual sétimo ano).

...De um Teste de Artes.

O teste, feito em março de 2004 (portanto, primeiro bimestre) me rendeu um nove e meio, e o desenho era um dos exercícios da prova, o qual foi exigido na questão que fosse feito o sombreamento do objeto (tanto que é por isso que uma lâmpada aparece no desenho), o qual fiz corretamente. Não me lembro de onde perdi meio ponto (aliás, dá para ler uma letra E ali no teste, acho que foi no desenho cego que errei), mas vale o registro…


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.