Image

NO RUMO DAS MUDANÇAS

Mantendo aquela tradição de a cada abertura de mês postar o calendário do mesmo que começa, aqui está mais um. […]
, , , , ,
Mantendo aquela tradição de a cada abertura de mês postar o calendário do mesmo que começa, aqui está mais um. E no mês que vem tem os anuais, outra tradição. Mudanças são difíceis de se adaptar, mas quando você toma gosto…

…Você consegue, principalmente quando você toma uma decisão e quer mudar. E assim será novembro visando dezembro, afinal preciso preparar algumas coisas para o mês que virá, que será o do oitavo (!!!) aniversário do blog.

E é nesse ritmo que entro no rumo das mudanças. Porque é essencial manter esse rumo. Porque é essencial desafiar e se desafiar. Enfim, tudo na vida é essencial ao seu modo.

E é desse modo que a gente começa a pensar 2017. Sim, começar a pensar, mas mantendo ainda os pés no presente. Afinal, tudo o que aqui está é para se olhar para trás e ver: consegui fazer isso, será que faltou fazer? Será que consegui fazer o que planejei?

Pois agora está na hora. Vamos entrar juntos no rumo das mudanças. Muita coisa está para acontecer por aqui nos próximos dias. Tudo para que esta página continue ainda mais incrível e profissional. Como sempre quis que fosse.

E como quero que será. Que novembro seja mais um pontapé de mudanças. Com nenhuma folha arrancada e nenhum post fora do ar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.