NO AR, OS DESTAQUES DA MADRUGADA

Principalmente quando se trata de uma madrugada de sexta para sábado. Começou a nossa parte favorita da semana.

Perder-me nas palavras. Não se perca nelas quando você encontra o sentido de começar por uma frase que por lógica deveria ser complementar a outra. Ou mesmo ao título deste post.

Histórias são escritas uma vez e acontecem no instante do acaso.

o-252520acaso-252520criou-252520esta-252520arte_thumb

E é a partir do acaso que recomeçamos aos pouquinhos, na necessidade de não se perder na referência e caminhar onde é necessário caminhar.

por-252520acaso_thumb-25255B2-25255D

Normal. Normal refletir um pouco antes de dormir. Isso faz bem. Isso solta-te um pouco. Isso deixa você canalizar melhor seus sentimentos.

E amanhã (ops, hoje) tem a volta da série #96folhas aqui no blog. Já postamos desenhos no Instagram. Nove no total.

Esse é um dos que você vai ver na íntegra logo mais. Como sempre, o relógio sai do dia 12 de setembro, mas eu ainda não saí do dia. Acontece.

No mais, aproveitem tudo o que postei nesta noite. Logo mais estou de volta, aí sim, trazendo os desenhos – e algo a mais, quem sabe.

Sonhem com os anjos. Voltarei quando o Sol estiver lá fora. Bom dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos