NÃO PERMITA QUE UMA CRIANÇA DEIXE DE SONHAR

O vídeo abaixo foi resultado de mais um trabalho de faculdade. Foi o primeiro vídeo de dois da disciplina de Laboratório de Publicidade Digital, do curso de Publicidade e Propaganda do IESP. Como sabem, estou concluindo o curso e para concluir o curso, faz-se de tudo: o TCC e esses laboratórios.

Eis o resultado do vídeo, gravado na sexta-feira passada na própria faculdade – com externa no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no Valentina – e editado nesta segunda-feira.

O menino que faz o papel da criança trabalhando no vídeo parece criança. Só parece, leitor, não se assuste. Só tem 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”