NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA

Bem, adquiri um novo computador, e além dele, incorporei um segundo, mais antigo, mas que dá para quebrar um galho.

Eu recebi o computador antigo do meu irmão, que ficou com o que era meu. Esse computador, ou melhor, um netbook, ficará de reserva e servirá para testes.

Eu estou escrevendo este post por meio dele. Tô apanhando um pouco, por conta do tamanho do teclado. O negócio é treinar até porque no computador titular eu também comecei apanhando, já que ele tem um estilo de teclado diferente. E olha que eu já trabalhei em um computador idêntico lá em 2011. E até fiz o TCC nele. Esse aqui já é outro.

Em seus nove anos de história, o Blog Josivandro Avelar foi escrito até aqui em seis computadores e três celulares. Para quem começou em um CCE WIN com Windows XP até chegar em um moderno computador com Windows 10, é uma conquista muito grande.

E em telas menores, principalmente para quem constrói e mantém sites como eu, sempre é bom ver como um layout de um site se comporta, porque o que você faz em tela grande não vai ficar bom nas pequenas. Só para você ter uma ideia de como é que eu tô editando este texto, esse é o tamanho da tela:

Parece até aquelas dicas para jornalistas que trabalham praticamente full-time e nem precisam chegar na redação para subir uma matéria de imediato: use um computador menor, conecte ao celular, tire foto e suba através do aplicativo do WordPress. Instantaneidade da informação é isso aí.

Pois bem, caros amigos, este é o segundo computador da 612. Se você acredita no impossível, imagine você que há 15 anos só queria um computador para brincar, e hoje trabalha com dois.

Sonhar com uma realidade melhor do que aquela que você trabalha faz muito bem. E hoje temos uma estrutura que, apesar de modesta, é a maior que pude construir até aqui.

É amigos, eu definitivamente não conheço limites.

Compartilhe este post