Expectativas, especiais, reforma de ambiente, resfriado inesperado (quem prevê um?), etc. Nada pode ser mais agitado que dezembro, como se tudo aquilo que temos acumulado de um ano inteiro fosse descarregado nesse mês. A gente entende.
Aqui estou para corresponder as expectativas, e cá está mais um destaque aleatório do mês, quando eu achei que escreveria bem menos do que isso nesses especiais de dezembro. Mas como não, cá estamos para garantir os quatro posts diários, o que é o mínimo em dezembro.
Tem muito ainda para fechar o ano, e olha que ainda entendo existirem coisas atrasadas, mas não da minha parte. Só de quem deveria entregar os resumos, retrospectivas interessantes, essas coisas.
Seguimos esperando, ainda nessa agitação de casa. Pelo menos o material que eu precisava fazer para garantir o fim de semana de reforma, eu consegui fazer. Só vou precisar editar.
Daqui a pouco tem ela, a minicoluna. A gente entende que não existem meses tão agitados como esse, mas vai que vai, porque lá na frente, a recompensa virá.