NA MONTAGEM

Estou investindo em duas coisas para impulsionar a identidade da página: uma são as fotoartes, e a outra, as exposições permanentes.

Montamos uma para cada empresa fictícia do Grupo Cláudio Paradyso, da qual já soltei uma, a da Campinense. As outras vão sendo soltas ao decorrer da série especial de miniaturas do GCP do blog.

Confira a exposição permanente da Campinense

E estamos subindo já a exposição da Menina dos Sonhos, prevista para entrar no ar daqui para o final do mês de outubro ou novembro. Fica no aguardo de concluir a ordem dos posts da série do Grupo Cláudio Paradyso, aí vem as novas miniaturas da Menina. E além delas mostraremos a exposição permanente.

Enquanto não entra no ar, deixamos vocês com uma amostra. De como é que se monta uma exposição dessas.

bastidores do blog- montagem exposição menina dos sonhos

É sempre bom compartilhar os bastidores do que acontece por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp