Image

Muita novidade em menos de três dias

Em três dias, tudo pode mudar. Agora parou. Por enquanto. Porque a mudança, ela continua.

Aparentemente, o lançamento de novidades parou depois de apresentar muita novidade em menos de três dias, com o lançamento de novas séries de arte.

Mas fiquem sabendo que eu ainda não parei. Para todas essas coisas que eu lancei existiu uma coisa chamada planejamento, e bem, não foi uma coisa de bolo, para todos os lados.

Ainda tem coisas que eu tenho guardadas e não lancei, seja por causa de material faltando, seja por alguma coisa que ficou faltando completar, enfim, se eu disse que existiu uma coisa chamada planejamento, eu digo que ainda existe uma coisa chamada planejamento.

Deixei até um recado no Instagram dizendo isso ontem. Sou especialista em deixar recados nesses espaços vagos que só aparecem nas segundas-feiras no meu planejamento.

A minha vida é assim, imprevisível, tão imprevisível que ninguém imagina que eu posso causar uma revolução em menos de três dias e fazer as pessoas esquecerem de que um dia sem essas novidades foi um dia normal.

Mais imprevisível que isso, só o meu trabalho. E como bem disse acima, se eu não gostasse das coisas dinâmicas como elas são, este trabalho não teria graça.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.