Image

MUDAR FAZ PARTE!

Após quase um ano da mudança da marca do Blog Josivandro Avelar, enfim fiz as reformas que ele precisava. A […]
, , ,
Após quase um ano da mudança da marca do Blog Josivandro Avelar, enfim fiz as reformas que ele precisava.

A primeira delas é a extinção do All types & Fotoartes. Após seis anos no ar, ele perdeu a função e já não era atualizado há 60 dias. Com a dedicação de levar artes e criatividade aqui no blog e na agência, entendi que era hora de focar o domínio josivandroavelar.com.br apenas no blog. A racionalização do trabalho era necessária à medida do amadurecimento, e o blog já não é mais uma brincadeira. Completou 10 anos, já é algo sério, com direito ao gerenciamento de uma empresa, a 612 Comunicação – fundada há quase dois.

Antes da extinção de fato do All types & Fotoartes, os seguidores da antiga página do Facebook do projeto foram migrados para a fanpage do Blog Josivandro Avelar – as duas páginas foram mescladas. Ninguém perdeu o conteúdo e ganhou ainda mais, porque já estava concentrando todo o conteúdo do blog por aqui.

E o Blog Josivandro Avelar é um patrimônio pessoal e da 612. Ele merece ser mantido e será. Como um diário que sempre foi.

A outra é que, até que enfim, fiz os cabeçalhos das páginas estáticas! Tava demorando.

Além disso, aproveitei para converter o conteúdo das páginas estáticas – que evidentemente foi atualizado – em blocos, com a nova interface de Gutenberg, o editor de texto do WordPress. Ninguém pelo visto se acostumou tanto as adaptações como eu.

Mudar faz bem, e mudar é parte de um amadurecimento constante. Quero muito que você continue acompanhando o blog, os projetos, e veja como estamos evoluindo. Fiquem na torcida e…

…Sigam-me pelas próximas aventuras!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.