MINHA PRÓXIMA IDEIA

O sucesso da comunidade que fiz para Hallison me inspirou a criar outra comunidade para mais um amigo ou uma amiga. Tudo isso depois de ver os bons resultados que a comunidade “Eu conheço Hallison” produziu. A comunidade já conta com a participação de 31 membros, que realmente são amigos e gostam dele de verdade, e para mim isso me deixa muito satisfeito com o resultado, prova de que uma boa estratégia de comunicação bem pensada pode trazer excelentes resultados.
Todo esse sucesso se deve ao fato de que tudo o que faço respeita a pessoa como ela é e a valoriza por isso, sem preconceitos ou constrangimentos como muitos fazem. Tanto que faço o possível para manter a comunidade ativa. A descrição da comunidade obedece ao que o homenageado gostaria. E o que fiz pode muito bem ser adotado para outras ideias de comunidades que desde já estou aceitando sugestões e ideias dos membros da minha comunidade, que inclusive podem escolher um tema votando numa enquete criada por mim.
É muito bom fazer algo para alguém que você gosta, mas, quanto à enquete, confesso que torço por uma das opções, que, por questão de imparcialidade, não posso falar aqui (mas meus conhecidos já devam estar imaginando). Mas é claro que eu não vou influir na votação nem na liberdade de escolha dos meus colegas, porque a decisão é toda deles, e respeitarei o resultado, seja ele qual for. E então, o que será que vem por aí? É só aguardar, e me ajudar a homenagear mais alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger